terça-feira, 21 de junho de 2011

Ebook Fotografia Social para Iniciantes

Retirado do site : http://www.fotografia-dg.com

Todo mundo conhece um fotógrafo social, comumente batizado de ‘fotógrafo de casamento’. Aliás, em outros tempos, o fotógrafo de casamento era apenas uma consequência do trabalho realizado na família. Sim, senhoras e senhores, o fotógrafo era algo parecido com o médico. Depois de aprovado pela família, fazia todos os serviços.
Em tempos modernos, muitas vezes o fotógrafo é realmente da família.
Com a evolução e a facilidade de aquisição dos equipamentos digitais, um pouco de habilidade e feeling são o que um fotógrafo iniciante precisa para dar os primeiros passos.

Fotografia Social para Iniciantes eBook 1 eBook Fotografia Social para Iniciantes 
Este ebook tem como objetivo facilitar um pouco este caminho. Não é manual técnico, muito menos a “verdade das verdades” sobre fotografia social. Longe disso. Procurei explicar um pouco do que trata a fotografia social, bem como apresentar um roteiro simples para quem nunca esteve em um evento do gênero com a responsabilidade de apresentar material.
Após a leitura, se tudo realmente correu como deveria, o debutante em fotografia social terá condições de realizar a cobertura de casamentos e aniversários de forma simples e objetiva. Não será uma superprodução, mas acertadas as escolhas técnicas, ficará longe de um desastre.
Para fazer download do eBook Fotografia Social para Iniciantes  gratuitamente aceda a http://loja.fotografia-dg.com/

0 comentários:

Postar um comentário