quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luíz Inácio Lula Da Silva


Semana passada na quinta feira (21 ) tive à oportunidade de fotografar uma das pessoas mais conhecidas do Brasil ao Lado de Pelé , o nosso presidente da República Luiz Inácio Lula Da Silva , o vulgo Lula , Ele esteve em Pelotas para inaugurar novos cursos da UFPEL (Universidade Federal de Pelotas ).
O Esquema de segurança era tão grande que não se podia entrar no local com garrafa d'água e fumando um cigarro , eu com minha câmera na mão não tive problema pra entrar , até fiquei na área destinada a imprensa , mas como eu não tinha a credencial tive que andar "fugindo" da segurança ( que era feita por Soldados do Exercito) , até que fui expulso antes que o Lula chegasse ao local.
Fiquei andando por tudo que era lado , atrás de um bom angulo para fazer as fotos , mas como a multidão era grande ficou difícil , quase briguei com um Senhor no meio da multidão , o Senhor não queria que eu fizesse o meu trabalho e reclamava que a câmera estava na frente dele , depois ele se "aquetou" e não complicou mais.
Fiquei lá mesmo perto do "querido senhor " para fazer as minhas fotos do Lula , resultado : fotos que deram pra aproveitar foram no Maximo 3 , já as outras só saiam cabeças à frente , já que a minha câmera não tem a possibilidade de ver a imagem pela tela LCD onde são mostradas as imagens. Vou postar as fotos que deram pra ser aproveitadas naquele dia, esperam que tenham gostado.
No evento estava o prefeito de Pelotas que não faz parte do PT , e como a maioria no local era PT ele foi vaiado constantemente , mas não perdeu o "rebolado " e continuou seu discurso normalmente e em nenhum momento faltando com respeito com ninguém.


veja mais em : http://wp.clicrbs.com.br/pelotas/2010/10/21/lula-defende-prouni-e-critica-antecessores-consigo-ter-a-visao-que-doutores-nao-tiveram/?topo=

2 comentários:

  1. Olá, sou fotógrafo amador, estou fotografando há alguns meses e achei seu blog sensacional e suas fotos maravilhosas. Estou me dedicando com fotos por que simplesmente me apaixonei pela arte de fotografar. Ainda estou bem no início, espero cresce bastante e tirar ótimas fotos.
    Parabéns pelo seu blog e pelas fotos!

    William Vianna

    ResponderExcluir
  2. valeu cara , continua "treinando" que só assim tu vai conseguir . abraço.

    ResponderExcluir