sábado, 19 de março de 2011

O Sonho

Para muitos um jogo de futebol é só mais um entre muitos que já foram , para uma criança é a realização de um sonho , não apenas um sonho de ver seu time jogar , ver seus  ídolos de perto e sim de tornar-se um jogador de futebol.

Muitas crianças no Brasil tem esse sonho , de poder ver um jogo de futebol , mas muitas vezes isso não é possível , por falta de condições de ir ao estádio e falta de oportunidade.

O sonho de cada garoto quando criança é ser jogador de futebol , comigo não foi diferente , sempre sonhei com isso , mas infelizmente ou felizmente como queiram , meu sonho não se tornou realidade.

O primeiro presente que um garoto ganha na maioria das vezes dado pelo pai , é uma bola de futebol , nao importando a idade o pai "obriga" seu filho a ser um jogador de futebol. Muitos tentam , treinam forte durante criança mas infelizmente esse sonho é possível apenas para uma pequena parte dessas milhares de crianças que sonham com isso.

Ontem (19/03) fui fotografar um clássico, pela segunda divisão do campeonato Gaúcho , o jogo era entre o G.E.Brasil e o G.A Farroupilha .

O Clássico é chamado de Bra-Far , e que nessa oportunidade terminou em 0 a 0.

Foi um jogo de poucas emoções , sem grandes chances de gols e sem faltas duras.

As duas torcidas lotaram o estádio General Nicolau Fico , estádio do G.A.Farroupilha , que apesar de jogar em casa sua torcida era minoria.

Vamos voltar ao assunto que comecei a falar no inicio da postagem , o sonho do garoto em ser jogador de futebol.

O jogo nao estava lá essas coisas e fiquei olhando para a torcida , quando olho para o lado da torcida do Farroupilha vejo dois meninos na tela vendo o jogo , um deles com um olhar distante,  imaginando como seria

se ele fosse um jogador de futebol.

Para mim essa foto que vocês irão ver logo abaixo , é uma das melhores fotos que ja tirei , mas não por beleza e nem por qualidade e sim por o que ela mostra , podemos ver nos olhos desse menino o sonho de todos meninos quando criança.Espero que gostem da foto assim como eu gostei , para alguns não vaiter sentido algum , mas pra mim ela fala mais do que mil palavras.


0 comentários:

Postar um comentário