quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Princesa do Sul


A Princesa do Sul , ou simplesmente pelotas , é uma cidade localizada no sul do estado do Rio Grande Do Sul , tem cerca de 350 mil habitantes , sendo uma das mais importantes cidades do Estado.
Pelotas é conhecida como a capital do doce , ou Cidade do doce , porque na cidade existe a Feira Nacional do Doce , a Fenadoce .
Pelotas está localizada ás margens do canal São Gonçalo , que é ligado à lagoa dos Patos e Mirim , na Lagoa dos Patos está Localizada a Praia do Laranjal , "um mar de água doce " é uma das maires praias do estado.
Pelotas é uma das poucas Cidades do estado que tem uma arquitetura do mesmo jeito que era a um século atrás , os prédios e monumentos , alguns com influência Portuguesa outros com influência Francesa , Pelotas é considerada uma das mais Belas Cidades do Estado.
Em Pelotas Existem 3 times de futebol , o G.E.Brasil( o meu time :D ) , o EC Pelotas , e o GA Farroupilha , os 3 com titulos de campeao do estado.

Agora vamos às fotos , espero que gostem.

Pelotas - RSPelotas - RS.Theatre April 7Pelotas - RSFANS XAVANTE , TORCIDA XAVANTE , HINCHA XAVANTEBrasil de Pelotas X Chapeconse

0 comentários:

Postar um comentário