domingo, 31 de julho de 2011

A LENDA


Me senti na obrigação de fazer esse post , talvez esse cara que eu vou falar nem se lembrava do meu nome ou ao menos se lembrava de mim , mas mesmo assim merece todas essas palavras que estou Escrevendo.
Desde quando comecei a me interessar por fotografia , ele , Vilmar Tavares , foi e é um dos caras que eu mais me espelho no mundo da fotografia , ele juntamente com Nauro Júnior , Moizes Vasconcellos e alguns outros , talvez eles nem saibam disso mas mesmo sem conviver diariamente eles estão me ajudando a crescer nesse mundo da fotografia , não digo crescer financeiramente , digo crescer tecnicamente e intelectualmente.
Todos os dias eu vejo foto de pelo menos  de um deles , seja do Vilmar , Nauro ou do Moizes , vendo as fotografias em jornais e sites.
Não tive muita convivência com o Vilmar , nem tão pouco tive uma conversa completa com ele , mas ele mesmo sem saber estava me ajudando na minha vida para me tornar um profissional da fotografia.
Infelizmente Vilmar nesse sábado 30 de Julho de 2011 acabou nos deixando aqui sem sua presença , conhecimento e sem suas verdadeiras obras de arte em forma de fotografia , eu só queria agradecer à ele por tudo o que consegui aprender com ele , de ver ele com sua câmera no estádio bento Freitas , capturando os lances de cada partida sem usar ao menos uma lente tele , sempre eu via ele lá com sua D90 se não me falha  a memória e com uma simples lente de pouco alcance , e que no outro dia pela manha eu via no jornal seu grande trabalho feito de forma simples mas com um resultado impressionante.
Deixo aqui para família , amigos , dentre outras pessoas que tiveram a grande oportunidade de conviver com esse cara , meu sinceros pêsames e dizer que lá de cima ele vai ta sempre olhando por nós , VÁ COM DEUS GUERREIRO .

0 comentários:

Postar um comentário