segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha Paixão

Vendo a palestra sobre a fotografia hoje me fez pensar e refletir , escolhi a fotografia porque gosto e nao pelo dinheiro , vendo a simplicidade do Nauro Júnior e do Paulo Rossi vi que quando se faz o que gosta o dinheiro pouco importa.
A 5 anos atrás eu entrava nesse mundo da fotografia , no dia 3 de abril de 2007 em um jogo entre G.E. Brasil x Grêmio no qual os protagonistas foram 2 jogadores que nao estão mais aqui conosco , Régis e Milar , Milar cobra o escanteio e o Régis atrapalha o zagueiro do Gremio , Pereira , que acaba por fazer o gol contra. Nesse jogo fiz minhas primeiras fotos usando uma camera da era digital , pra falar a verdade uma porcaria de camera , da marca Durabrand a qual tenho até hoje.
Por incrível que parece apesar da camera ser ruim consegui bons resultados com ela , infelizmente nao tenho fotos desse jogo mais , foram perdidas em alguns dos HDS que ja tive , dessa camera só tenho uma foto que até me sumprendi com o resultado da foto.
Cinco anos após vejo que é isso que eu quero pra minha vida , como disse mais acima , em nenhum momento penso no dinheiro que vou ganhar com isso e muita gente acha que fotógrafo é rico , eu respondo aqui as perguntas ja , nao , nós nao somos ricos , juntamos um dinheiro e ao invés de comprar um carro melhor uma casa melhor , investimos em equipamento novo , para muitos pode parecer loucora gastar , 5 , 10 , 15 mil em equipamento e nao com um carro ou uma moto nova , mas digo a voces que nao tem coisa melhor do que ser feliz com o que se faz.

0 comentários:

Postar um comentário